sexta-feira, 30 de maio de 2014

NOVO DESAFIO REPETIDO ??



Fala ae pessoal blz, então hoje quando ativei meus Dados Móveis e entrei no jogo.. vi que apareceu um desafio.. mas o desafio que apareceu foi o Darkseid, que também já foi uma desafio anteriormente.. mas achei estanho por que no Sistema iOS ele está por tem limitado ou seja,
a qualquer momento ele pode sair, mas no Android não, no Android tem a data tudo de encerramento normal.

Pelo visto a atualização do Android não vai vim nem tem cedo..

Um comentário: