terça-feira, 15 de abril de 2014

Novidade vindo ai !!









Fala galera ligada no blog, vim dizer que o injustice vai trazer novidades para nós, vi na publicação dele pelo twitter @InjusticeGame ele fala que vem novidade no game.


Tweet: Prepare a sua equipe para a batalha mais épica ainda!
        Grandes notícias em breve no #Injusticemobile! #whowillwin

então ja sabem né ?? joguem bastante Injustice e deixa seu personagens forte, por que vai ter um batalha muito louca vindo ai.

Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário