terça-feira, 1 de julho de 2014

AVISO SOBRE OS VÍDEOS

Eae blz, infelizmente a formatação do meu notebook não adiantou de nada... por que coloquei o Windows 7 de novo mas não sei si é 32 ou 64 bits, e quando eu vou executar o Sony Vegas aparece um erro relacionado a 32 e 64 bits.. mas não sei o que é, então já que o Sony Vegas não ta pegando, não tem como

sexta-feira, 30 de maio de 2014

NOVO DESAFIO REPETIDO ??



Fala ae pessoal blz, então hoje quando ativei meus Dados Móveis e entrei no jogo.. vi que apareceu um desafio.. mas o desafio que apareceu foi o Darkseid, que também já foi uma desafio anteriormente.. mas achei estanho por que no Sistema iOS ele está por tem limitado ou seja,

sábado, 24 de maio de 2014

SUPER DESCONTO DE PERSONAGENS 50% #03


O Jogo está com um Super Desconto de 50% em alguns Personagens.

Veja o vídeo Clicando Aqui e Confira as Cartas !

terça-feira, 15 de abril de 2014

PRÓXIMO DESAFIO ??

Eai galera do blog blz, vim aqui falar sobre o próximo desafio, não tenho certeza mais vi em uns grupos e pesquisas que o próximo desafio pode ser:

Containment Doomsday 

ou

Novidade vindo ai !!









Fala galera ligada no blog, vim dizer que o injustice vai trazer novidades para nós, vi na publicação dele pelo twitter @InjusticeGame ele fala que vem novidade no game.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Abrindo Pacote EFM

















Fala ae galera do blog blz, então fiz um vídeo mostrando o Pacote Entre a Foice e o Martelo, por que vi em alguns cometários dos meus vídeos, que falaram para mim fazer outro vídeos do "Injustice", por que só

domingo, 13 de abril de 2014

SÓ FALTA 1 DIA - DESAFIO MULHER MARAVILHA 600















Eae  galera blz, to passando aqui rapidinho pra falar que o desafio da Mulher Maravilha 600 está acabando, eu ja consegui deixar a minha Mulher Maravilha Elite V e vocês ? comentem ai em baixo !!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vídeo: Bug Desafio(Android)


Espero que tenham gostado do vídeo..

Preciso da sua Ajuda !!



Fala ae galera blz, to passando aqui para falar que quero fazer "Séries" de jogos para "Android" mas para mim fazer isso preciso da ajuda de vocês..
Queria que vocês comentassem aqui nessa postagem qual os jogos que vocês querem que eu faça no Canal.

Obrigado.