Eae blz, infelizmente a formatação do meu notebook não adiantou de nada... por que coloquei o Windows 7 de novo mas não sei si é 32 ou 64 bits, e quando eu vou executar o Sony Vegas aparece um erro relacionado a 32 e 64 bits.. mas não sei o que é, então já que o Sony Vegas não ta pegando, não tem como
eu editar os videos.. então estava pensando em fazer videos mais sem áudio.. e também sem edição.. então vou fazer um vide-o e vou ver o desempenho dele.. si ninguém reclamar eu continuo, mas si eu ver que não da pra ir sem áudio e edição, eu paro.. enquanto isso eu vou tentando formatar novamente o meu notebook, espero que todos que acompanha o Blog e o Canal tenham paciência pois to com muitas ideias.. mas o foda é o programa que não ta funcionando então espero que vocês entendam.. Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário