Fala galera ligada no blog, vim dizer que o injustice vai trazer novidades para nós, vi na publicação dele pelo twitter @InjusticeGame ele fala que vem novidade no game.
Fala ae galera do blog blz, então fiz um vídeo mostrando o Pacote Entre a Foice e o Martelo, por que vi em alguns cometários dos meus vídeos, que falaram para mim fazer outro vídeos do "Injustice", por que só
Eae galera blz, to passando aqui rapidinho pra falar que o desafio da Mulher Maravilha 600 está acabando, eu ja consegui deixar a minha Mulher Maravilha Elite V e vocês ? comentem ai em baixo !!
Fala ae galera blz, to passando aqui para falar que quero fazer "Séries" de jogos para "Android" mas para mim fazer isso preciso da ajuda de vocês..
Queria que vocês comentassem aqui nessa postagem qual os jogos que vocês querem que eu faça no Canal.