segunda-feira, 14 de abril de 2014

Abrindo Pacote EFM

















Fala ae galera do blog blz, então fiz um vídeo mostrando o Pacote Entre a Foice e o Martelo, por que vi em alguns cometários dos meus vídeos, que falaram para mim fazer outro vídeos do "Injustice", por que só
estava fazendo sobre os desafios, então resolvi atende o pedido dos meu seguidores.



Obs: esqueci de tira o foto antes de compra o pacote, por que isso ficou falando que eu não tinha dinheiro suficiente.

Espero que gostem, obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário